16 de agosto de 2014

Visita de um grupo de garotos do Orfanato Lar Vida emociona os atletas rubro-negros

Logo após o treinamento realizado na manhã desta sábado, 16, os jogadores receberam a visita dos pacientes do Orfanato Lar Vida, que vieram acompanhados de voluntários.

Os jogadores foram recebidos com muito carinho pelos internos, que demonstraram muita emoção e alegria no encontro com os ídolos, fazendo questão de registrar cada momento com cada atleta que chegava aos vestiários saindo do campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O pequeno Murilo Oliveira escreveu uma carta aos jogadores, leu e entregou a Caio, que agradeceu pelo carinho, retribuindo com muita atenção. A carta foi colocada no mural para que todos possam ler.

Bastante feliz com a receptividade o goleador do rubro-negro no Brasileiro, agradeceu pela visita e a demonstração de apoio. “É sempre gratificante, é bom ter um carinho assim, a gente fica muito feliz, essas demonstrações nos ajudam bastante, A própria carta que recebemos mostra que todos estão no mesmo caminho, então para mim e posso falar pelo grupo, é uma satisfação enorme receber esse carinho e é sempre bem-vindo”, comentou Caio.

"Bom dia meus ídolos. Estou aqui representando os meus colegas. Eu quero ver todos vocês unidos...", escreve Murilo, que se locomove com ajuda de uma cadeira com rodas.

O vice-presidente Epifânio Carneiro, que é patrono de uma creche, também se emocionou com a visita dos garotos e fez questão de acompanhá-los no encontro com os jogadores. (Site ECV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário