21 de agosto de 2014

[TAÇA BH JÚNIOR] Adversário do Vitória nas oitavas será o 1º colocado por índice técnico

O time 1º colocado por índice técnico será o adversário do Vitória nas oitavas-de-final da 30ª edição da Taça BH de Futebol Junior – 2014.

O rubro-negro baiano classificou-se em segundo no Grupo D, atrás do Londrina (PR), ao vencer de virada o Manhuaçu (MG), por 3 x 2, no Estádio JK, em Manhuaçu, na quarta-feira.

A última rodada da primeira fase será realizada nesta quinta-feira quando serão definidos todos os confrontos das oitavas. A Taça BH conta com 28 times. Nesta fase avançam para as oitavas as duas melhores equipes de cada grupo e, também as duas de melhor índice técnico que terminarem em 3º ou 4º lugar, independentemente da chave. As fases finais serão disputadas em jogo único, e a final e semifinal terão como palco o Independência, em Belo Horizonte.

O Vitória terminou a fase com a mesma pontuação do Londrina - 5 pontos ganhos, com um triunfo e dois empates - e perdeu a primeira colocação do grupo porque o time londrinense teve melhor saldo de gol: 2 contra 1. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário