26 de agosto de 2014

[Sport x Vitória] Ney Franco assume e observa o treino dos jogadores comandado por Éder Bastos

Antes dos treinamentos desta segunda-feira, o técnico Ney Franco se reuniu com os jogadores, juntamente com toda comissão técnica, no vestiário do time visitante, no Estádio Manoel Barradas.

Após a conversa, os jogadores iniciaram as atividades visando o jogo contra o Sport Recife, válido pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, 28, às 22 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Figueirense participaram de atividades regenerativas na academia, enquanto os demais treinaram no campo 3, sob a observação do treinador Ney Franco.

O médico do clube, Wilson Vasconcelos, concedeu entrevista na tarde desta segunda e comentou sobre os jogadores que estão afastados da partida contra o Sport.

Segundo o médico, apenas o goleiro Wilson está fora por lesão, Os demais atletas serão preservados. “Ele (Wilson) sentiu uma fisgada na parte anterior da coxa esquerda, fez um exame e foi detectado que está com uma lesão com uma certa gravidade na coxa. Vamos repetir o exame em 48 horas, mas acredito que a recuperação dele demore cerca de três semanas”, disse o médico.

Além de Wilson, Escudero e Juan serão poupados como forma preventiva, pois ambos retornaram de lesões no jogo contra o Figueirense. Os zagueiros Roger Carvalho, que sentiu a parte posterior da coxa, e Kadu, que jogou no sacrifício, com um pouco de dores no joelho, também estão de fora da partida.

Na lista também tem Neto Coruja por medida de precaução e o paraguaio Cáceres, que será preparado para jogar doming0, contra o Flamengo, no Barradão, pelo Brasileiro.

Nesta terça-feira, o time volta aos treinamentos, às 15h30, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. (Site ECV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário