26 de agosto de 2014

Meia Escudero: "Tenho certeza que vamos dar a volta por cima dessa fase ruim"

O meia Escudero voltou à ativa, para alegria da torcida do Vitória. No último domingo, diante do Figueirense, diante de gritos e aplausos da torcida, o jogador entrou em campo depois de seis meses afastado, em recuperação de uma lesão no joelho.

Nesta segunda-feira, o argentino contou a emoção que sentiu ao entrar em campo no Barradão novamente e agradeceu o apoio das arquibancadas.

- Foi uma sensação incrível, muito emocionante voltar a jogar depois de tanto sofrimento. Mas graças a Deus voltei a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Queria agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nesses seis meses que estive parado. Desde o primeiro dia que me machuquei, pensei nesse retorno, em voltar ainda mais forte e foi assim que aconteceu. Venci um grande obstáculo. Também agradecer a torcida maravilhosa do Vitória, que foi que me motivou a vencer esse obstáculo e voltar o quanto antes aos gramados – disse o jogador.

Ciente da situação ruim do Vitória no Brasileirão, Escudero ainda revelou que tem confiança na recuperação da equipe. Para ele, a chegada do técnico Ney Franco é um dos pontos que leva a acreditar que o Rubro-Negro vai deixar a zona de rebaixamento – a equipe está na lanterna da competição, com 15 pontos.

- Tenho certeza que vamos dar a volta por cima dessa fase ruim que estamos vivendo. Com a chegada de Ney, vai nos ajudar ainda mais. Um técnico que conhece o grupo e o clube. Todos juntos vamos sair dessa - garantiu.

Nesta quinta-feira, o Vitória vai voltar a campo, mas desta vez pela Sul-Americana. O Leão vai enfrentar o Sport, em Recife. Escudero, no entanto, será poupado e não vai viajar a Pernambuco. A expectativa é que o jogador passe por tratamento preventivo durante a semana para estar bem para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, pela 18ª rodada da Série A. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário