25 de agosto de 2014

[FUTSAL] Equipe do Vitória / FSBA inicia nesta terça a disputa nos Jogos Universitários

Nesta terça-feira, dia 26, a equipe de Futsal do Vitória / Faculdade Social da Bahia estréia nos Jogos Baianos Universitários, etapa classificatória para a Olimpíada Brasileira Universitária, a ser realizada em Aracaju, no mês de novembro.

O rubro- negro terá em quadra os atletas Mateus, Paçoca, Pedrinho, Plinio, Panta, Henrique, Setenta, Zilda, Albergaria, Felipe, Alisson e Augusto.

O jogo será realizado na casa do Futsal do Leão, o ginásio do Colégio ISBA, em Ondina, às 20 horas, e o adversário será a Faculdade Ruy Barbosa.

Ainda disputarão a competição a UFBA, UEFS e a FASETE de Paulo Afonso. Todos jogarão entre si em jogos só de ida. No final da fase se o primeiro colocado em pontos obtiver uma diferença superior a três pontos, será o campeão. Caso a diferença seja inferior a quatro pontos, será realizada uma final com as duas equipes melhores pontuadas.

O JUBA - Jogos Universitários a Bahia será realizado pela FUBE – (Federação Universitária Baiana de Esportes), com o apoio da CBDU – (Confederação Brasileira do Desporto Universitário) e COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

A coordenação técnica da equipe rubro-negra é de Antônio Marcos, e o técnico é Léo Tissot. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário