3 de junho de 2014

Volante Cáceres propõe aumento de 200% no salário e Alexi Portela avisa: "Não aceito"

O contrato do volante Cáceres com o Vitória expira em dezembro deste ano e as negociações para a renovação já foram iniciadas. Porém, de acordo com Alexi Portela, ex-mandatário do Vitória e atual presidente do Conselho Fiscal, as conversas até o momento não foram satisfatórias. O paraguaio ganha cerca de 25 mil dólares (quase R$ 57 mil) e teria pedido 100 mil dólares (aproximadamente R$ 228 mil) para continuar na Toca do Leão. Portela classifica a proposta como “absurda”.

Vou conversar com Cáceres quando ele voltar. Parece que ele mudou de empresário e os valores que eles estão pedindo não existe É um absurdo. Vou chamar Cáceres, pois o Vitória que o valorizou. E eu não aceito o que ele está fazendo. Isso é posição minha e não de Falcão [presidente do clube]. Vou conversar com Cáceres para saber o que está acontecendo”, prometeu Portela, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Cáceres, de 26 anos, desembarcou na Toca do Leão no início do ano passado. Até o momento, o paraguaio disputou 61 partidas com a camisa do Vitória e marcou cinco gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário