2 de junho de 2014

Técnico Jorginho: "Temos que ter personalidade para sair dessa situação"

Ainda sem vencer no comando do Vitória, técnico Jorginho terá 46 dias para trabalhar para tirar o clube baiano da zona de rebaixamento. O Vitória só venceu uma partida no campeonato, diante do Fluminense, quando o time ainda era treinador pro Ney Franco.

Para Jorginho, o time ainda está longe do seu ideal, no entanto, ele alertou para o que considera um engano, em referência ao grande número de jogos que ainda faltam.

Para reverter a situação atual do time, o treinador espera que os jogadores tenham personalidade.

- Ainda falta bastante coisa para o time, mas se pensarmos que ainda falta muito jogo, não falta não. Temos que consertar muito. Temos que ter personalidade para sair dessa situação. Se não tiver personalidade, força e algo mais, não sai desse buraco - disse.

Para o treinador, o pensamento de mudança passa por diversos fatores, incluindo contratações. Ele pediu coragem aos jogadores para enfrentar o momento e se mostrou confiante no crescimentos dos seus atletas.

- (A mudança) Passa também por contratações, mas não só por isso, passa por tudo. Temos que lutar para sair disso. Tem que criar coragem. É a hora de crescer na vida deles, na carreira deles, e é nessa que aparecem os grandes homens e grandes jogadores – disse.

O elenco rubro-negro ganhou folga neste domingo e só volta a treinar no dia 13 de junho, na Toca do Leão. (GloboEsporte)

3 comentários:

  1. Folga???
    Tinha que botoar essas mizeras pra treinar em dois períodos.

    ResponderExcluir
  2. Personalidade com um elenco fraco não ganha de ninguém.. Falcão seu bosta, ou você contrata ou vai sair do Vitória antes da Copa!

    ResponderExcluir
  3. Quem tem que ter personalidade e coragem é falcão pois se não coçar o bolso ele vai afundar o Vitória e também vai manchar tudo que Alex Portela fez pelo ecvitoria.

    ResponderExcluir