30 de junho de 2014

Técnico Jorginho segue com as observações para definir o time que vai reestrear no Brasileiro

Jorginho voltou a comandar treinamento com bola na manhã ensolarada desta segunda-feira, último dia do mês de junho, e realizou mais experiências visando a definição do time do Vitória para reestrear no Brasileiro, contra o Cruzeiro, dia 17 de julho, em Belo Horizonte. Foi um coletivo-tático com duração de 50 minutos e no total o grupo trabalhou por uma hora e meia devido ao cancelamento do treino à tarde.

A novidade foi a participação do zagueiro Kadu atuando entre os possíveis titulares ao lado de Alemão. O técnico voltou a revezar Ayrton e Nino na lateral-direita, Marcelo e José Welison na função de volante e Vander e Willie no ataque. Euller treinou como titular na lateral-esquerda.

Jorginho interrompeu diversas vezes para corrigir principalmente o posicionamento dos jogadores. O treino foi disputado em campo reduzido e não foi observada a contagem de gols.

Os times: camisa vermelha – Wilson; Ayrton (Nino), Alemão, Kadu e Euller; Marcelo (José Welison), Cáceres e Richarlyson; Caio, Vinícius e Willie (Vander); colete cinza – Gustavo; Nino (Ayrton), Dão (Romário), Rodrigo Defendi e Mansur (Tarracha); Josa, José Welison (Marcelo), Hugo e Léo Costa; Vander (Willie) e William Henrique.

Além do coletivo, os jogadores fizeram antes uma sessão de treino funcional e aquecimento com o preparador físico Anderson Gomes. Luiz Gustavo participou desta etapa do treinamento e ficou de fora do coletivo porque ainda está em fase de transição do departamento médico para o físico após se recuperar de uma contusão muscular.

Dinei, liberado para tratar de assuntos pessoais, e Adriano, que viajou e chega à tarde, também ficaram de fora. Neto Coruja segue o trabalho de fortalecimento muscular na academia.

O treinamento da tarde foi cancelado porque a seleção da Bélgica usará o Barradão para realizar seu último treinamento para o jogo contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pelas oitavas-de-final do Campeonato Mundial. (Site ECV)





Nenhum comentário:

Postar um comentário