19 de junho de 2014

Empresário do volante Cáceres sobre renovação: "A proposta do Vitória não foi boa"

O volante Cáceres deixará o Vitória em dezembro, quando expira seu contrato. É o que afirma Miguel Gonzales Zelada, empresário do jogador.

O agente esteve nesta quinta-feira (19) em Salvador para negociar com a diretoria do Leão, mas não saiu satisfeito do encontro com a cúpula Rubro-Negra.

Cáceres é um grande profissional e vai jogar com a mesma garra pelo Vitória até o fim do contrato. A proposta do Vitória não foi boa e por isso recusamos", disse por telefone ao Bahia Notícias.

Zelada ainda garantiu que Cáceres não tem pré-contrato com nenhuma agremiação até o momento.

Não existe nenhum pré-contrato com nenhum clube. Cáceres vai continuar defendendo o Vitória até o fim do contrato e não fechamos com ninguém”, completou.

Cáceres, de 26 anos, desembarcou na Toca do Leão no início do ano passado. Até o momento, o paraguaio disputou 61 partidas com a camisa do Vitória e marcou cinco gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. a questao é dinheiro. pronto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado esses comentários. Todos os trabalhadores querem aumento de salários e valorização profissional, mas acham injustos quando os jogadores de futebol fazem a mesma solicitação. O Vitória não tem dinheiro para pagar Caceres mas tem R$ 130 mil para pagar ao inexpressivo e reserva Hugo. Vao entender.

    ResponderExcluir
  3. É melhor fazer um esforço para manter um bom jogador do que trazer dois ou três que não valem um. Fica conta pela receita e o Vitória sem um bom jogador e bom profissional. Trazer Richalysson dizendo que ele é meio campista é brincadeira. O cara jogou a vida inteira de lateral esquerdo, posição que temos jogadores de sobra. Só pra dizer que trouxe jogador que já foi de seleção? Desse jeito vão acabar trazendo Cleberson. É ima piada de mau gosto.

    ResponderExcluir
  4. Perder um bom profissional como Caceres para depois trazer dois ou três que não valem um é fazer a conta pela receita. Mais uma vez um show de incompetência da Diretoria. Pra trazer Richalysson não falta dinheiro. E nós com cara de palhaços.

    ResponderExcluir