26 de junho de 2014

Com Vinícius e Ayrton em campo, Jorginho foca a parte técnica no treino pela manhã

Com Ayrton e Vinícius, que no dia anterior foram poupados das atividades no campo, o Vitória voltou a treinar nesta quinta-feira. O trabalho pela manhã teve como foco a parte técnica e o comando de Jorginho com auxílio dos assistentes Anderson Lima e Wesley Carvalho.

Depois do aquecimento com o preparador físico Anderson Gomes, os jogadores foram divididos em três times.

Neste tipo de treinamento conhecido como “alemão”, duas equipes se enfrentavam em meio campo, enquanto a outra aguardava na outra metade. Passava para o outro lado o time que ultrapassava a linha divisória com a bola dominada ou o que marcava o gol.

Vinícius se queixou de uma dor na região posterior da coxa, fez tratamento, e foi liberado para o treinamento desta quinta-feira. Ayrton apresentou uma dor na panturrilha da perna, também fez tratamento e nesta quinta estava treinando normalmente.

Os jogadores que ainda estão em tratamento são: Luiz Gustavo, com uma dor na parte posterior da coxa; Neto Coruja, que por causa de uma tendinite no joelho, faz tratamento e trabalho especial na sala de musculação; Juan, que tem apresentado uma melhora acentuada da lesão no músculo adutor; e Marcos Junio, que desde a semana passada está em tratamento de uma dor muscular na coxa.

Treinamento
Além da atividade com bola, pela manhã, os jogadores à tarde participaram inicialmente de um treino funcional e em seguida de uma sessão de musculação com a coordenação do preparador Anderson Gomes.

Nesta sexta-feira as atividades serão somente em um turno, a partir das 15h30, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória volta a jogar pelo Brasileiro contra o Cruzeiro, dia 17 de julho, às 21 horas, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte. (Site ECV)

Um comentário:

  1. Esse vinicius nao vale merda... vander q esta encostado no vitoria e 10000000 vezes melhor q ele.. n sei o pq vander n ta integraduh ao elenco do vitoria...

    ResponderExcluir