31 de maio de 2014

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória disputa 2ª etapa do Circuito Challenger em Ribeirão Preto

A dupla formada por Yuri e Álvaro Andrade participa da segunda etapa da temporada do Circuito Challenger Banco do Brasil de Vôlei de Praia na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Trinta e duas duplas lutam pelo título do segundo circuito mais importante do Brasil. Mais de R$ 120 mil será distribuídos em prêmios para os atletas, e contara com a presença de campeões mundiais e medalhista olímpicos.

Decidir acompanhar o nosso atleta para ver de perto como anda o rendimento na competição. Temos treinado muito e desejo que tudo seja colocado em pratica”, comenta o treinador Ailton Junior.

O Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger é disputado em quatro etapas. A primeira ocorreu na cidade de Bauru (SP). A terceira edição será em Rondonópolis (MT), de 24 a 27 de julho. O encerramento ocorre em Campo Grande (MS), no período de 14 a 17 de agosto.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, o preparador físico e Maicon Pacheco, a nutricionista é Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário