15 de maio de 2014

[Vitória x Palmeiras] Amadeu comanda treino no gramado de Pituaçu e apronta time nesta sexta

O Vitória treinou na tarde chuvosa desta quinta-feira no gramado do Estádio Roberto Santos, local do jogo contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, pela quinta rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Carlos Amadeu comandou mais um treino técnico-tático. Na primeira parte, o técnico interino trabalhou com os zagueiros e volantes. A segunda parte teve a participação dos meias e atacantes que inicialmente realizaram um treino de finalização com o assistente técnico Wesley Carvalho.

Nesta sexta-feira, à tarde, com portões fechados à imprensa, o treinador fará o apronto da equipe e definirá os substitutos de Ayrton, Luiz Gustavo, impedidos de atuar por força do contrato de empréstimo entre Vitória e Palmeiras, e Souza, expulso no BA-VI.

Depois do treinamento, Amadeu dará sua primeira entrevista coletiva. No sábado, pela manhã, o técnico finaliza a preparação e inicia a concentração dos jogadores que serão escolhidos após o treinamento.

O atacante Dinei deu prosseguimento à fase de transição treinando com o assistente da preparação física Lucas Vinícius.

Pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, treinaram os seguintes jogadores: Adailton, Darlan, Douglas, Euller, Fernando, Jonathan Ferrari, Mineiro, Romário, Rômulo, Souza, Tarracha, Vinícius e Wellington.

Douglas, Darlan e Euller também participaram das atividades no Estádio Roberto Santos.

Cáceres - Exame de imagem realizado nesta quinta-feira, pela manhã, constatou que o volante “zerou” a lesão na parte anterior da coxa direita, e agora iniciará a fase de transição. (Site ECV)




Um comentário:

  1. Bom Dia,
    Tomei conhecimento atravéz da Imprensa local,de que Carlos Amadeu, foi atleta do Clube e formado em educação Fisica inclusive com cursos de pós Graduação, sendo ainda estudioso e pesquisador na areá do futebol moderno. Então, creio eu já que o mesmo já tendo mostrado capacidade na profissão conpetência em dar-nos o título naciona, da Copa do Brasil Sub 20, de 2012. Além deste fato, nos revelou inúmeros atletas da base, em minha opinião deixaria o mesmo em caratér provisório até a paralisação para a Copa do Mundo, após esta fase, veríamos deve ou não permanecer, profundo conhecedor dos atletas da base e no dia´a dia já possuí acesso aos jogadores recém chegado de outros centros ( ambiente)
    Ubirajara Costa Santos ubira.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir