23 de maio de 2014

Jorginho é o novo técnico do Vitória

Jorginho é o novo treinador do EC Vitória para a temporada 2014. O profissional comanda o treinamento deste sábado, pela manhã, e logo após será apresentado à imprensa pelo presidente Carlos Sergio Falcão.

O novo treinador rubro-negro já viaja à tarde com a delegação para o Rio e comanda o Vitória diante do Botafogo (RJ), domingo, 25, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).

Estou muito feliz por essa oportunidade. O Vitória é uma grande equipe e vamos trabalhar muito para fazer uma campanha vitoriosa”, declarou o treinador, que chegou ao início da noite desta sexta-feira e foi recepcionado pelo executivo de futebol Luís Felipe Ximenes, pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio e o técnico Carlos Amadeu no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O assistente técnico Anderson Lima e o preparador físico Anderson Gomes chegaram com Jorginho, cujo contrato vai até o final da temporada de 2014.

Jorginho foi levdo depois para o hotel e se reuniu com Ximenes, João Paulo e Amadeu.

O técnico do sub-20, Carlos Amadeu, que interinamente comandou o time nos dois últimos jogos – contra Palmeiras e Atlético MG – vai permanecer na comissão técnica do profissional juntamente com Wesley Carvalho. (Site ECV)

Nome: Jorge Luis da Silva
Nasc.: 22/03/1965
Local: São Paulo/SP

Clubes
2007/2009 - Palmeiras (SP)
2010 - Goiás (GO)
2010 - Ponte Preta (SP)
2011/2012 - Portuguesa (SP)
2012 - Atlético (PR)
2013 - Bahia (BA)

Título
2011: Campeão Brasileiro da Série B - Portuguesa

7 comentários:

  1. Com a chegada de Jorginho a Segundona ficou mais próxima. Mas é o que Falcão tanto queria, ou seja, ver o time do Vitória rebaixado.

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada..... pra quê demorar tanto tempo pra trazer um treinador fraco, sem categoria e que ainda treinou o bahia.

    ResponderExcluir
  3. Lutemos para colocar esta Diretoria para fora. Bando de incompetentes que só querem sugar do clube. Chega não podemos mais aceitar estas coisas que acontecem no Vitória.

    ResponderExcluir
  4. DIREÇÃO MEDIOCRE, TRAZER UM TREINADOR QUE TOMOU DE SETE E FOI DEMITIDO E FICOU ESSE TEMPO TODO SEM TREINAR PORQUE É MUITO RUIM, PARABENS FALCÃO DE PÉS NO CHÃO PRA SEGUNDA DIVISÃO.

    ResponderExcluir
  5. Fora Falcão INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  6. FORA FALCÃO INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito se Falcão não sair por bem vai ter que sair por mau. A Torcida está revoltada.

    ResponderExcluir