30 de maio de 2014

Carlos Falcão faz solicitações para melhorias no entorno do Barradão em visita a ACM Neto

O presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, foi recebido em audiência na tarde desta sexta-feira, pelo prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), acompanhado dos secretários rubro-negros Pedro Godinho e Luiz Carrera.

Na agenda, diversas questões envolvendo o relacionamento do Vitória com a Prefeitura de Salvador.

Essa parceria do EC Vitória com a Prefeitura é muito importante visando a segurança e o conforto do torcedor que comparece ao Barradão. Agradecemos ao prefeito a sua disponibilidade e o interesse em nos ajudar”, afirmou Falcão.

ACM Neto prometeu ajuda da melhor maneira possível ao Vitória nas questões que foram tratadas.

Estou inteiramente aberto para esta parceria e vamos avançar nos estudos para melhorarmos a mobilidade no entorno do Barradão e na urbanização de sua região bem como nas demais questões que envolvam o clube”, disse ACM Neto. (Site ECV)

Um comentário:

  1. Rapaz!

    Carlos Falcão colocou na cabeça que a torcida do Vitória é composta em 100% de sua totalidade de retardados e até onde ele que levar essa desandança, Mocota não sabe dizer.

    Falcão seja homem e diga que melhorias a Prefeitura de Salvador pode fazer para colocar o Vitória para arrecadar R$ 200 Milhões/ano e desta forma o clube ser candidato a titulo nacional.

    Fora isso, Mocota tem a mais absoluta certeza que todos esses seus encontros com Conselheiros funcionários do Estado + políticos baianos, não passa de manobra para em um futuro próximo beneficiar a OAS, ODEBRECHT e ARENA 51.

    Sua sorte é que brasileiro não tem memoria e detesta leitura.

    Desta forma fica fácil você utilizar a imprensa para impor os seus conchavos para ter como retorno beneficio particulares.

    Como por exemplo, Mocota gostaria de citar sua eleição sem oposição e por aclamação.

    ------------------

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    ResponderExcluir