10 de maio de 2014

[BAVI - 11/05/14] Ney Franco relaciona 23 jogadores, entre eles Alemão, Josa e Léo Costa

Para disputar o quinto BA-VI da temporada, neste domingo (11/05), às 18:30h, o Vitória finalizou a preparação na manhã ensolarada deste sábado, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Após exibir na sala de vídeo e TV da concentração um trabalho elaborado pelo departamento de Análise de Desempenho, o técnico Ney Franco desceu com os jogadores para o CT.

No campo, finalizado o aquecimento, o treinador trabalhou exaustivamente bola parada ofensiva e defensiva com a participação dos 23 jogadores selecionados para a partida.

Finalizando, os jogadores organizaram um rachão e, desta vez, o time de Souza venceu de Juan, por 1 x 0, gol de Euller.

O time somente no vestiário será anunciado pelo treinador. “Fiz um trabalho tático para definir alguns detalhes de bola parada. Pouco antes do jogo passo a escalação do time”, disse Ney. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Gustavo e Wilson;
Laterais: Mansur, Juan, Nino, Ayrton e Euller;
Zagueiros: Alemão, Dão, Rodrigo Defendi e Luiz Gustavo;
Volantes: José Welison, Marcelo, Josa e Neto Coruja;
Meias: Hugo e Léo Costa;
Atacantes: Marquinhos, Caio, Vinícius, William Henrique, Alan Pinheiro e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário