9 de maio de 2014

[BAVI - 11/05/14] Ney Franco comandou treino coletivo tático na Toca do Leão

Coletivo tático. Essa foi a atividade comandada pelo técnico Ney Franco na tarde desta quinta-feira (8) na Toca do Leão, visando o duelo contra o Bahia, domingo (11), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do trabalho, o treinador reuniu com o grupo no centro do gramado e conversou por cerca de cinco minutos.

No treino, Ney não pôde contar com o centroavante Souza, que viajou para o Rio de Janeiro. Ele foi resolver problemas particulares na capital fluminense. Já o lateral-esquerdo Juan, participou de um trabalho regenerativo na academia do clube. No entanto, o camisa 6 do Leão não deve ser desfalque para o Ba-Vi

O comandante Rubro-Negro aproveitou o treino para testar várias formações. Na primeira parte do coletivo, ele escalou a equipe com: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi; Dão e Mansur; Luiz Gustavo, Josa, José Welison e Hugo; Marquinhos e Caio.

Na segunda etapa, Ney tirou Rodrigo Defendi e colocou Alan Pinheiro, enquanto Luiz Gustavo foi deslocado para a zaga. Com isso, ele testou o time no 4-3-3. Próximo do fim, o técnico promoveu a entrada de Alemão no lugar de Luiz Gustavo.

O Vitória volta ao batente na sexta (9). Com quatro pontos, o time Rubro-Negro ocupa a nona posição na tabela de classificação. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário