27 de maio de 2014

Atacante Marquinhos se desliga da delegação e William Henrique chega para substituí-lo

William Henrique será integrado à delegação rubro-negra, nesta terça-feira, e passará a ser mais uma opção do treinador Jorginho para o Vitória enfrentar o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Recuperado da uma contusão na musculatura da cervical, William Henrique vai ocupar a vaga aberta com o desligamento de Marquinhos.

O atacante, cujo contrato vai até o final de junho, não vai mais atuar pelo Vitória porque se completar sete jogos não poderá defender outro clube da Série A este ano. Marquinhos viajou do Rio para Salvador.

Com atraso por causa da conexão que demorou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo – ocorreu congestionamento de aeronave para decolar - a delegação rubro-negra desembarcou às 18h30 desta segunda-feira no Aeroporto de Santa Genoveva, em Goiânia.

Nesta terça-feira, às 16 horas, o time vai treinar no Centro de Treinamento Urias Magalhães do Atlético Goianiense. Ayrton, com uma pancada na coxa, e Caio, trauma na mão, foram as baixas do jogo contra o Botafogo, domingo, em Macaé.

O treinador Jorginho ainda não definiu o substituto de Marquinhos e somente após a atividade desta terça-feira poderá anunciar a escalação da equipe.

EMPRÉSTIMO
O Vitória acertou o empréstimo ao meia-atacante Leílson ao Águia de Marabá. O jogador já viajou para Marabá. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário