28 de abril de 2014

Ney Franco pode ter Marquinhos e Juan para jogo contra o Fluminense na Arena Maracanã

A reapresentação do elenco rubro-negro ocorre nesta segunda-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Quem jogou mais de 45 minutos submete-se a uma atividade regenerativa na academia e sessão de crioterapia. Para os demais, treino técnico no campo 1 do CT.

Para jogar contra o Fluminense, sábado, (3), às 21 horas, na Arena Maracanã, o time rubro-negro pode contar com o lateral-esquerdo Juan e o atacante Marquinhos.

Juan sequer foi relacionado para enfrentar o Atlético PR por conta de dores na região do adutor esquerdo. Marquinhos foi liberado da concentração após ser constatado um desconforto na parte posterior da coxa direita.

O lateral-esquerdo Mansur, que sofreu 21 pontos no supercílio devido ao corte ao bater a testa contra a cabeça de um jogador do Inter RS, pode recomeçar a treinar normalmente a partir desta segunda-feira.

A situação do volante Neto Coruja – forte traumatismo no dorso do pé – na partida de estreia no Brasileiro, contra o Inter RS, será avaliado pelo departamento médico.

Sobre o empate de 2 a 2 com o Atlético-PR, neste domingo, Ney Franco comentou: “Pagamos caro pelos 25 minutos finais. Nossa equipe teve uma queda de produção muito grande em um momento em que a gente teve que tirar Vinícius e Caio, atacantes que jogavam pela beirada e estavam bem na partida. A parte física pesou a eles. Caímos muito de rendimento”, reconheceu. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário