29 de março de 2014

[Vitória x Vit. da Conquista] Titulares trabalham na academia e técnico aguarda avaliação do DM

Um trabalho na academia para os titulares e físico-técnico para os demais. Assim foi a preparação rubro-negra nesta sexta-feira, à tarde, visando o jogo contra o Vitória da Conquista, domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Três jogadores não foram a campo e um deles, o volante José Welison, mais uma vez está fora. “Ele ainda sente dores no tornozelo quando executa o movimento do giro”, explicou o médico Wilson Vasconcelos.

Os outros foram Dinei e Marquinhos. O primeiro está com uma distensão muscular à altura do abdômen, enquanto Marquinhos com um trauma na perna direita. “Serão avaliados amanhã (sábado) e são remotas as chances de Dinei”, disse o médico.

Cinco titulares, após as atividades na academia, participaram de um joguinho no campo 1: Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano, Cáceres, Hugo e Ayrton.

O técnico Ney Franco deu entrevistas após as atividades e não adiantou a escalação do time que pode perder até por um gol de diferença que ainda assim será finalista do Campeonato Baiano.

Ney terá uma idéia sobre o time após o treinamento a ser realizado neste sábado, pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário