29 de março de 2014

[Vit. da Conquista x Vitória] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles Adailton

Após o treino deste sábado, o técnico Ney Franco divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para o duelo contra o Vitória da Conquista, domingo (30/03), em Pituaçu, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

A principal novidade na lista é o atacante Adaílton, que não atua pelo time Rubro-Negro desde 19 de fevereiro, quando sofreu uma lesão na coxa durante o triunfo por 2 a 1 sobre a Juazeirense.

O volante Marcelo e o lateral Euller, que ficaram de fora da última convocação, também foram chamados.

O lateral-esquerdo Juan, que era dúvida por conta de um desconforto muscular, treinou normalmente e deve encarar o Conquista. Já o atacante Marquinhos, também foi relacionado, mas será avaliado antes do confronto para saber se terá condições de entrar em campo.

Rachão - Divididos em dois times cada com 14, os jogadores participaram de um animado rachão neste sábado. O time de Ayrton venceu novamente o de Juan, por 4 x 2, gols de Nino (2), William Henrique Adailton. O goleiro Douglas marcou para os perdedores.

O time vencedor contou com: Gustavo, Ayrton, Lucas Zen, Matheus Salustiano, Nino, Marcelo, Felipe, Adailton, Alan Pinheiro, William Henrique, Euller, Mansur, Tarracha e o goleiro Guillermo; O time perdedor com: Wilson, Cáceres, Romulo, Rodrigo Defendi, Mauri, Souza, Leilson, Neto Coruja, Dão, Jonathan Ferrari, Juan, Hugo, o goleiro Douglas e o assistente técnico Wesley Carvalho. (BahiaNotícias / ECV)

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Ayrton, Nino Paraíba, Mansur, Euller e Juan;
Zagueiros: Dão, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi;
Volantes: Marcelo, Lucas Zen e Cáceres;
Meias: Felipe, Mauri e Hugo;
Atacantes: Marquinhos, Adaílton, Alan Pinheiro, William Henrique e Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário