19 de março de 2014

[JMalucelli 1 x 1 Vitória] Alan Pinheiro sobre o empate: "É muito importante para a gente"

A expectativa da torcida do Vitória era por um triunfo confortável para eliminar a necessidade de um segundo confronto contra o JMalucelli, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No entanto, o time rubro-negro não conseguiu superar a equipe paranaense no Ecoestádio e suou muito para voltar para Salvador com o empate (1 a 1).

O resultado não satisfaz os torcedores mais exigentes, mas não é motivo de rejeição para os jogadores comandados por Ney Franco. Como no ditado ‘dos males o menor’, os atletas do Vitória se mostraram contentes com o empate fora de casa após um jogo complicado.

- A gente sabia que o jogo seria difícil. O time deles não é besta. Entrei no segundo tempo e tentei ajudar. Pelo menos conseguimos o empate – disse o meia Felipe, que entrou na partida logo após o intervalo para tentar aumentar a produção ofensiva do Vitória.

O Rubro-Negro começou a partida muito mal e levou o gol ainda no primeiro tempo. O empate só saiu no fim da segunda etapa, com Alan Pinheiro. O atacante celebrou o gol marcado em momento decisivo do jogo.

- A equipe melhorou um pouco no segundo tempo. Consegui finalizar bem para arrancar o empate, que é muito importante para a gente – declarou o atacante após a partida.

Com o empate fora de casa, o Vitória precisará encarar o JMalucelli no dia 10 de abril, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A equipe que vencer o segundo duelo avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Um empate sem gols classifica o Rubro-Negro pelo critério de gols marcados fora de casa. Um empate com placar de 2 a 2 ou número superior de gols dá a vaga ao Jotinha. A repetição do placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário