31 de março de 2014

Índio se emociona com a torcida do Vitória: "Isso ficará marcado em minha memória"

Atacante do Vitória da Conquista, Índio saiu de campo aplaudido pelos torcedores do Vitória, quando substituído por Léo Mineiro, na goleada do Leão sobre o Bode, por 6 a 0, em Pituaçu.

O reconhecimento da torcida rubro-negra deixou o atleta emocionado e ele garante que jamais vai esquecer daquele momento.

"Não tenho palavras para descrever o que senti no momento que a torcida do Vitória me aplaudiu. Emocionante, sem nenhuma dúvida. Isso ficará marcado em minha memória. Tenho muito respeito pelo torcedor do Vitória, que sabe o quanto lutei vestindo essa camisa tão importante no futebol brasileiro", disse Índio, que foi o artilheiro do Baianão de 2007.

Ele também entrou para a história ao marcar quatro gols no último Ba-Vi da velha Fonte Nova, que terminou com triunfo do Leão por 6 a 5.

Bode - Fora da final, resta ao Vitória da Conquista brigar pelo terceiro lugar do estadual contra o Serrano. Índio acredita que a goleada sofrida pelo seu ex-time não pode diminuir a campanha da equipe alviverde no Campeonato Baiano.

"Independente da goleada que sofremos para o Vitória neste segundo jogo, que não estava nos planos da nossa equipe, temos que elogiar o grupo após esse bom campeonato que fizemos. O Vitória da Conquista lutou muito para chegar à final, mas não deu, infelizmente. Agora é focar na disputa do terceiro lugar para fecharmos o estadual com essa boa colocação", afirmou. (iBahia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário