8 de março de 2014

[Catuense x Vitória] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles Felipe Lima

Sem William Henrique, poupado por estar sentindo dores na panturrilha da perna direita, Ney Franco testou duas formações durante o coletivo-tático realizado na manhã deste sábado, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O médico Luís Filipe Fernandes, que deu plantão neste sábado, acredita que William Henrique se recuperará para o jogo contra a Catuense, às 16 horas deste domingo, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, com transmissão ao vivo pela Rede Bahia.

William Henrique assistiu ao treinamento enquanto fazia aplicação com gelo no local da contusão que sofreu durante a partida contra o Serrano, quinta-feira, quando o Vitória venceu por 3 a 0, no Estádio Roberto Santos.

Na expectativa da liberação de William Henrique, o técnico rubro-negro preferiu não confirmar o time. Neste domingo, às 11h30, por ocasião da preleção na concentração Vidigal Guimarães, ele definirá o time para o jogo de volta com a Catuense.

Depois do coletivo-tático, Ney liberou os jogadores para um rachão, mas nem todos participaram. Marcelo e Marquinhos, por exemplo, seguiram para o vestiário para submeter-se a crioterapia.

Rachão
O time escolhido por Ayrton voltou a vencer e Juan teve que agüentar as gozações. O placar foi apertado: 5 a 4, gols de Jonathan Ferrari, Lucas Zen e do goleiro Douglas, três vezes, para os vencedores. Rômulo, Mauri, Juan e o goleiro Gustavo marcaram para os perdedores.

Os times: camisa cinza – Wilson, Euller, Luiz Gustavo, Ayrton, Lucas Zen, Alan Pinheiro, Felipe, Mansur, Douglas, José Welison, Cáceres e Jonathan Ferrari; colete amarelo – Guillermo, Rômulo, Gabriel Soares, Rodrigo Defendi, Mineiro, Dinei, Mauri, Matheus Salustiano, Juan, Nino e Gustavo. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Gustavo e Wilson;
Laterais: Nino, Euller, Mansur, Juan e Ayrton;
Zagueiros: Jonathan Ferrari, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi;
Volantes: José Welison, Marcelo, Cáceres e Lucas Zen;
Meias: Mauri e Felipe;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro.



Um comentário:

  1. VITÓRIA MOSTRE SUA FORÇA!!!! MAS LEMBRE-SE DO CAMPEONATO BRASILEIRO, E PROCURE REFORÇOS PARA ORGANIZAR AS JOGADAS.....QUE FALTA FAZ O ESCUDERO.........VOLTA LOGOOOOOO!!!! NÃO ACREDITO EM SOUZA NO NOSSO TIME. SOU CONTRAAAAAA!!!!! ELE NÃO TEM O PERFIL QUE QUEREMOS NO VITÓRIA!!!!

    ResponderExcluir