25 de fevereiro de 2014

[VÔLEI DE PRAIA] Vitória conquista ouro, prata e bronze na 1ª etapa do circuito baiano de 2014

O Vôlei de Praia rubro-negro conquistou neste domingo, 23, o título da primeira etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia da temporada 2014 de forma absoluta: garantiu o pódio completo, ficando com o ouro, prata e bronze.

O circuito foi realizado na Associação Atlética Banco do Brasil, em Salvador.

Na grande final as duplas do Leão fizeram um belo jogo e quem se deu bem foi Sinho e Neto que venceram Ailton e Junior, por 2 sets a 0, e garantiram o título.

Yuri e Maicon ficaram em terceiro lugar, após a vitória diante de Carlinhos e Celso, por 2 sets a 0.

Nosso grupo é muito forte e sabemos que qualquer um de nós poderia ter vencido. Estou feliz porque é nosso primeiro título baiano e mais ainda por ter cumprido nosso maior objetivo, que era ficar com os três primeiros lugares da competição. Isso mostra o belo trabalho que esta sendo feito”, comenta Neto.

O seu parceiro, Sinho, ainda completou. “Pensamos em títulos como o do Circuito Nordestino e até Circuito Nacional. Temos certeza que este ano de 2014 promete muito para nosso grupo”.

O próximo desafio rubro-negro será em Maringá, no torneio valido pela décima e última etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia da temporada 2013/2014.

Fico satisfeito pelo belíssimo trabalho que nosso treinador Ailton Junior esta fazendo pelo vôlei de praia do Vitória. Ter conquistado as três primeiras posições retrata muito bem o bom momento que estamos vivendo e queremos títulos ainda mais expressivos este ano”, afirma Paulo Frank

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a nutricionista é Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentares. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário