22 de fevereiro de 2014

[VÔLEI DE PRAIA] Equipe rubro-negra disputa 1ª etapa do estadual em busca do tricampeonato

Quatro duplas rubro-negras representarão o Vitória na primeira etapa da temporada 2014, do Circuito Baiano de Vôlei de Praia, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, no Clube da Associação do Banco do Brasil, em Patamares.

A equipe rubro-negra está preparada para mais este desafio depois de voltar da cidade de João Pessoa onde participou de etapa válida pelo Circuito Nacional.

Yuri e Álvaro Andrade terminaram essa etapa em 13º lugar, Paulo Frank e Ailton em 14º , enquanto Maicon e Rafael Prazeres ficaram em 17º. A competição contou com a presença de 58 duplas, e a próxima etapa, que será a última do Circuito Brasileiro, e está prevista para Maringá (PR).

O grande foco agora é o Circuito Baiano 2014, onde o Leão tentará buscar o tricampeonato estadual. Em 2012, o título ficou com os rubros-negros Paulo Frank e Ailton, e em 2013 Paulo Frank/Amorim e Maicon/Rafael Prazeres terminaram empatados, dividindo o título para o ECV.

Quatro duplas iniciarão a luta pelo tri: Ailton/Júnior, Maicon/Yuri, Neto/Sinho e Renan/Lucas. O atleta Paulo Frank não poderá participar desta primeira etapa por estar cumprindo um compromisso oficial com a Confederação Brasileira de Vôlei, em João Pessoa.

“É sempre muito bom jogar o Circuito Baiano. É uma competição que é nosso principal objetivo, e jogar em casa, para nossos familiares, amigos e torcedores é sempre muito bom. Fazemos mais de 15 torneios fora do Estado durante o ano, e sem duvida é um momento especial para nós”, comenta o campeão baiano Maicon.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Júnior, a nutricionista é Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário