25 de fevereiro de 2014

Vitória tem interesse no atacante Neto Berola

O atacante Neto Berola, atualmente no Atlético-MG, pode retornar ao Vitória. Com interesse do Galo em Mansur, a diretoria Rubro-Negra pretende incluir o atleta na negociação e o jogador poderia desembarcar na Toca do Leão por empréstimo. Enquanto o lateral-esquerdo, iria em definitivo por um valor ainda não definido. O BN apurou que o Galo ofereceu cerca de R$ 2 milhões por Mansur, mas a proposta foi rejeitada.

Como de costume, os dirigentes do Vitória desconversam sobre os rumores. Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Leão admite que existe um certo interesse em Berola, mas nada de oficial.

Não tem nada certo. Até tenho o interesse [Neto Berola], mas nada além disso”, resumiu, em entrevista ao Bahia Notícias.

Já Epifânio Carneiro, vice-presidente do clube, elogiou o jogador, mas garante que até o momento nada foi conversado sobre Neto Berola.

Um bom jogador. Gosto muito dele. Mas não conversamos nada sobre Neto Berola. O Atlético-MG tem interesse em Mansur, mas até agora não foi colocado nada sobre a possibilidade de Neto Berola”, afirmou.

Revelado nas divisões de base do Itabuna, Neto Berola atuou no Vitória entre 2009 e 2010. Com a camisa do Leão, ele disputou 32 partidas e marcou cinco gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário