25 de fevereiro de 2014

Vitória pode anunciar o meia Hugo, ex-Goiás

O Vitória deve anunciar em breve o seu novo reforço. O nome da vez é o do meia Hugo, de 32 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil do ano passado pelo Goiás.

Quem confirma a negociação é Epifânio Carneiro, vice-presidente do Rubro-Negro baiano. De acordo com o dirigente, o acerto entre clube e jogador está bem adiantado.

- Está bem adiantada [a contratação]. Ainda não está 100%, mas posso dizer que está bem encaminhada – afirmou o dirigente ao GloboEsporte.com. É possível que Hugo seja anunciado nesta quarta-feira.

Hugo chega para suprir a principal carência do elenco rubro-negro. Com a lesão do argentino Escudero, que vai ficar afastado dos gramados pelos próximos seis meses, o setor de meio-campo do Vitória ficou órfão. No Ba-Vi do último domingo, o lateral Juan foi deslocado para desempenhar a função.

Com passagens por São Paulo e Sport, Hugo está sem clube desde dezembro, quando rescindiu contrato amigavelmente com o Goiás. Pelo Esmeraldino, ele foi muito criticado por conta do comportamento indisciplinado dentro de campo. Somente no Brasileirão, o jogador foi expulso quatro vezes.

Mesmo assim, Hugo era titular absoluto do Goiás. Ele disputou 40 partidas com a camisa esmeraldina, sendo 30 pelo Campeonato Brasileiro. O meia, conhecido pelo bom chute de perna esquerda e boa presença de área, marcou nove gols na equipe. (Rafael Santana / GloboEsporte)

Um comentário:

  1. A diretoria està demostrando ser amadora, pois estamos querendo jogadores e não reliquias do futebol, primeiro Souza agora Hugo. Não vou renovar o meu Sou mais Vitória.

    ResponderExcluir