26 de fevereiro de 2014

[Ceará x Vitória] Ney Franco relaciona 18 jogadores, entre eles Wellington

Após o treino tático desta terça-feira (25), o técnico Ney Franco divulgou a lista dos relacionados para o duelo do Vitória contra o Ceará, que será disputado nesta quinta, em Fortaleza, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

A lista não tem novidades. Quem pode fazer sua primeira partida na temporada é o volante Marcelo.


O volante mais uma vez foi chamado e ficará como opção para o segundo tempo. Ele já se recuperou de uma pubalgia e chegou a ser convocado para o Ba-Vi, mas Ney Franco preferiu não colocá-lo em campo.

Estou bem e caso Ney [Franco] optar, estarei pronto para dar o máximo. Estou 100%”, garantiu Marcelo. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

TREINO - Ney Franco aprontou o Vitória para o jogo. O rubro-negro precisa vencer ou empatar por um placar a partir de 2 a 2 para avançar às semifinais da Copa do Nordeste. O jogo de ida no Estádio Roberto Santos terminou empatado em 1 a 1.

Durante o coletivo-tático realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta terça-feira, Ney testou algumas opções para definir a equipe. Precisando vencer, o Vitória terá um time ofensivo para alcançar o objetivo.

Ney começou o trabalho com uma formação e finalizou com outra. Nesta quarta-feira, pela manhã, eles fará um treinamento rápido, pois às 11 horas o grupo terá que almoçar e meia hora depois seguir para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque será às 13 horas.

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Zagueiros: Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi;
Laterais: Ayrton, Euller, Juan e Nino Paraíba;
Volantes: Marcelo, Cáceres e José Wellison;
Meia: Mauri;
Atacantes: William Henrique, Marquinhos, Dinei, Alan Pinheiro e Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário