22 de fevereiro de 2014

[SOLTA O LEÃO] Torcida organizada dos sócios Sou Mais Vitória

Hoje (ontem, 21/02) foi um dia especial para o Solta o Leão. Fomos ao Barradão entregar as camisas da Diretoria e de alguns jogadores que consideramos importante na equipe do Vitória. Mais uma vez muito bem recebido pelo presidente Carlos Falcão e que nos deixou muito a vontade, assistimos o penúltimo treino antes do clássico e pudemos até conversar com alguns jogadores.


Peterson Sitônio e Théo Fonseca entregando a camisa do presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão. Homenageamos ele com a camisa do Solta o Leão por ter a certeza de que tudo já deu certo. Estamos contente com sua atuação no Vitória.


Uma mera coincidência, um papo pessoal e saudável entre Théo e Raimundo Queiroz.


Essa não poderia faltar, a do “Maestro” Escudero. Infelizmente teve esse pequeno problema no joelho, mas toda torcida do Vitória manda energias positivas para que possa se recuperar o quanto antes. #FORÇAESCUDERO


Théo entregando a camisa do Maestro Escudero.


Por ser a última foto, poderia dizer que seria a última surpresa, mas não é. Vamos estrear nossas camisas agora no BAVI e já deixo aqui que teremos mais duas surpresas neste clássico que promete ser de muita emoção. Na foto acima Peterson Sitônio entregando as camisas para um dos melhores goleiros e Laterais do Brasil, Wilson e Juan.


Ah, não poderiamos deixar de colocar aqui, uma visita ilustre que o Vitória teve hoje que foram duas feras Heyder e Ademir Maria, que defenderam o clube nos anos 80. (Solta o Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário