21 de fevereiro de 2014

Presidente do Vitória não descarta retorno de André Lima para o Campeonato Brasileiro

O Vitória tem interesse no retorno do atacante André Lima para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com Carlos Falcão, presidente do clube, existe a possibilidade do atleta ser repatriado.

É uma possibilidade. Ele [André Lima] retorna agora aos gramados e apesar de ter um salário alto na China, eu não descarto para jogar uma a Série A. Poderemos conversar com ele sim”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

André Lima, de 27 anos, disputou apenas uma partida com a camisa do Vitória. Foi em sua estreia, no empate em 1 a 1 com o Coritiba, no dia 28 de julho, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, o centroavante sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Por isso, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados durante cinco meses.

O atacante deixou o Vitória no início deste mês, após não chegar a um acordo com o Rubro-Negro. Na ocasião, André afirmou que a diretoria não teve interesse na sua renovação. Ele possui vínculo com o Beijing Guoan (CHI). (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário