7 de janeiro de 2014

William Henrique: "É se preparar para chegar na Copa do Nordeste com um ritmo bom"

A pré-temporada do Vitória será de tiro curto. Os jogadores do elenco rubro-negro se apresentaram na Toca do Leão na última segunda-feira para a realização de exames médicos e terão apenas 13 dias até a primeira partida oficial da temporada, contra o América-RN, marcada para o dia 19 deste mês, pela Copa do Nordeste.

Ciente de que o tempo de preparação para a competição regional será reduzido, o atacante William Henrique confia no entrosamento do Vitória para ter sucesso dentro de campo. Nove dos 11 titulares que encerraram o Campeonato Brasileiro permaneceram na Toca do Leão e devem compor o time que inicia o Nordestão 2014.

- Nós temos essa vantagem. A gente já está acostumado com o companheiro. Sabe onde ele está posicionado. Isso ajuda bastante – disse o jogador.

Nos primeiros dias, o elenco do Vitória deve se limitar aos treinos físicos. William Henrique conta que as férias fazem com que os atletas percam um pouco do condicionamento, o que aumenta a importância de uma pré-temporada bem elaborada.

- Esse tempo que ficamos de férias baixou nossa parte física. Agora é recuperar para chegar em um ritmo bom na Copa do Nordeste. É se preparar fisicamente para que dê tudo certo nessa temporada. É se preparar para chegar na Copa do Nordeste com um ritmo bom – destacou.

Contratado no início da temporada passada, William Henrique foi emprestado duas vezes em 2013, para Botafogo-BA e ASA de Arapiraca, até voltar para a Toca do Leão e ser aproveitado pelo técnico Ney Franco. O atacante terminou o último ano em alta e deve ser aproveitado no time rubro-negro para a disputa das competições realizadas no primeiro semestre. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário