7 de janeiro de 2014

Feliz 2014 ECVITÓRIA! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Iniciou-se a era do Falcão. Começamos um ano novo com uma boa base, tanto na gestão quanto no futebol. Estamos num patamar que só tende a crescer. Será um ano de realizações e solidificação. Temos um bom técnico e uma boa equipe. É um ano de esperança. É um ano de conquista. Vislumbramos tudo isso.

Começaram os preparativos para o ano futebolístico. Ontem (06/01) os jogadores se reapresentaram. É o início da temporada 2014 que tem o primeiro jogo para o ECVITÓRIA no próximo dia dezenove (19) de janeiro (um domingo à tarde – 16 horas) contra o América de Natal pela Copa do Nordeste. Segundo o nosso Presidente Carlos Falcão, esse jogo deverá ser ainda no Barradão, pois, logo depois, o nosso Santuário será entregue à FIFA para melhorias no gramado e outras coisas mais. A partir daí, os jogos do Vitória deverão ser em Pituaçu e/ou Arena Fonte Nova.

Nessas férias continuamos acompanhando as notícias relacionadas ao nosso LEÃO e ficamos bastante contentes com a forma como a diretoria tem conduzido as contratações. Renovou com Escudero, o que era imprescindível para a formação do elenco, não poupando esforços para tal e tendo a devida paciência para novas contratações.

Ney Franco já provou que sabe trabalhar com os garotos da base e nós sabemos que temos uma boa base – uma das melhores do Brasil. Portanto, muita calma nessa hora. É melhor contratar pouco, porém com qualidade e de forma pontual.

E o que esperamos para 2014? Esperamos trabalho, muito trabalho. Esperamos planejamento. Esperamos estratégia. Esperamos disciplina. Esperamos liderança. Esperamos espírito de equipe, união e muita vontade de vencer. Se tivermos tudo isto, com certeza teremos sucesso e títulos.

A busca pelo bicampeonato baiano e a conquista da Copa do Nordeste deverão ser os nossos primeiros objetivos. Formar um time competitivo e vencedor, temos certeza que a diretoria não poupará esforços.

Com certeza 2014 será um ano repleto de VITÓRIAS.

FELIZ 2014 PARA TODOS NÓS RUBRO-NEGROS!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha

Um comentário:

  1. Grande Rocha!

    Como foi de réveillon? Tudo em paz?

    ---------------

    Rochinha, você prometeu lutar por uma eleição mais justa, transparente e democrática em 2016.

    Rochinha pretende começar quando os trabalhos?

    É preciso alinhar, o quanto antes, a filosofia de todos os Rubros-Negros que irão lutar por Democracia 100% no Leão.

    Pode ter certeza que 2013 foi a ultima vez que um presidente foi eleito por uma lista de 400 escolhidos.

    ------------------

    Rochinha o que você achou de Alexi Portela ser Presidente do Conselho fiscal no ano seguinte após a própria gestão?

    Mocota achou uma ação legal, mas imoral.

    ----------------------------

    Rochinha, Mocota não admite mais que sócios como Franciel Cruz, Larissa Dantas, Jessica Gomes, Manoel Novaes... não tenha o direito de votar para Presidente do Leão.

    É um afronto contra a inteligencia de qualquer Rubro-Negro querer convencer que o Vitória vive numa democracia, desde quando, todos os votantes são ligados a situação.

    Agora Mocota pergunta:

    Qual a oposição vai fiscalizar a atual presidência?

    -----------------

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    ResponderExcluir