26 de dezembro de 2013

Vitória ainda não renovou com o meia Escudero: "Até agora nada foi confirmado"

A novela envolvendo a renovação do meia argentino Escudero ainda não chegou ao fim no Vitória.

Após informações de que o Leão havia pago cerca de R$500 mil ao Boca Juniors, clube com qual o jogador tem contrato até o meio de 2014, e teria acertado um novo vínculo até 2016, a diretoria do Rubro-negro negou e afirmou que segue negociando com o meia.

"Isso é chute, é mentira. Até agora nada foi confirmado. Estamos aguardando. Essas coisas são muito complicadas, cada um puxa para um lado. Essa relação entre clube e empresário é muito complicada. Hoje de manhã, na academia, chegaram a me parabenizar pela renovação... mas ainda não tem nada", explicou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro ao iBahia Esportes.

Questionado sobre a demora na renovação, Epifânio afirmou que espera que o acordo saia antes do fim do ano. Até o momento, o Vitória renovou com os laterais Juan, Ayrton e Danilo Tarracha. O atacante Maxi Biancucchi também segue negociando seu novo vínculo.

"Tem que sair, não podemos ficar nessa indefinição, esperando. Se não se concretizar vamos sair, partir para outra", disse Epifânio. (Gabriel Rodrigues / iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário