21 de dezembro de 2013

Conselheiros do Vitória aprovam orçamento e nomeiam membros da Comissão de Ética

Em reunião, que apesar da chuva contou com a participação de centenas de conselheiros, e foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, o presidente do Conselho Diretor do EC Vitória, Carlos Sérgio Falcão apresentou o orçamento para o ano de 2014, aprovado por aclamação.

Com apoio da equipe financeira, Falcão apresentou o orçamento do clube para 2014, destacando todas receitas e despesas. Atentamente, os conselheiros acompanharam os detalhamentos e fizeram alguns questionamentos, prontamente esclarecidos pelo presidente, que foi aplaudido.

O presidente do Conselho Fiscal e ex-presidente do Conselho Diretor, Alexi Portela Júnior, solicitou e teve atendido o pedido de licença enquanto o conselho estiver analisando as contas da gestão passada. O conselheiro Raimundo Dias Viana foi então escolhido substituto.

Por fim, foi eleita a nova Comissão de Ética, presidida pelo coronel Christóvão Rios de Britto, e composta por Nilton Sampaio Filho, Manoelito Souza, Rui Licínio Filho, Pedro Godinho e Robério Azevedo.

Finalizada a reunião, ocorreu a confraternização entre os dirigentes e os novos conselheiros. (Site ECV)





Nenhum comentário:

Postar um comentário