8 de dezembro de 2013

[Atlético-MG x Vitória] Técnico Ney Franco: "Uma vitória seria bem-vinda"

O técnico Ney Franco, do Vitória, fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo auxiliar Éder Bastos e o preparador físico Alexandre Lopes.

Para o comandante Rubro-Negro, a dupla tem sido fundamental para o bom desempenho da equipe Rubro-Negra no Campeonato Brasileiro.

Essa campanha mostra que a metodologia de trabalho que nós utilizamos é correta. Meu trabalho como treinador, o do Éder como auxiliar e do Alexandre Lopes como preparador. A equipe chega no último jogo em boas condições físicas, e tem que creditar isso ao Alexandre. Na parte técnica, ao Éder Bastos. E, taticamente, que é a minha função, a equipe está muito bem encaixada. Esse trabalho me deixa fortalecido. Mostra que estamos no caminho certo sobre o que a gente pensa do futebol”, declarou.

Neste domingo (8), o Vitória encara o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chances de vaga na Libertadores. E Ney Franco mira os três pontos.

Vencer o Atlético-MG lá no Independência, um time que tem potencial para ser campeão mundial pelo trabalho do Cuca e pelos jogadores que tem, para a gente seria significativo. Eles têm números impressionantes lá. Esse ano, eu enfrentei muito essa equipe pela Libertadores [quando comandava o São Paulo]. Uma vitória seria bem-vinda”, afirmou.

Para conquistar uma vaga na Libertadores, a missão do Vitória não é nada fácil. A equipe precisa vencer o Atlético-MG e torcer para tropeços de Botafogo e Goiás. Além disso, é necessário que a Ponte Preta perca para o Lanús na final da Copa Sul-Americana, na decisão de quarta-feira (11), na Argentina. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário