20 de dezembro de 2013

Atletas do sub-20 distribuem presentes às crianças de creche em Pau da Lima

Com o Natal chegando e o sentimento de sempre estar ajudando o próximo, os jogadores do time sub-20 do Vitória realizaram na manhã desta sexta, 20, uma distribuição de brinquedos para crianças da creche Gas (Grupo de Apoio Social), que fica localizado próximo ao Golf Club, em Pau da Lima e que cuida de mais de 50 crianças.

As crianças fizeram apresentações de Natal para os atletas, que retribuiram com muita alegria, emoção e brincadeiras.

Emocionado, o zagueiro Josué não escondeu a alegria de estar participando do momento. "Estou muito feliz em estar aqui, é uma alegria estar compartilhando este momento com cada um de vocês e nunca desistam de seus sonhos", falou.

O também zagueiro, Maracás, agradeu pela oportunidade. "Não sou bom de palavras, mas estamos aqui para ajudar e fico muito feliz em estar participando deste momento", comentou.

O lateral Guilherme, mentor da ideia, também comentou sobre o momento. "É uma alegria imensa estar aqui e estamos sempre dispostos a ajudar", disse.

A ação contou ainda com a participação a Assistente Social da base, Luzia Ferreira, da Psicologa Thaíse Coutinho e da Mãe Social Dilzaildes Costa. Confira o álbum completo da visita clicando aqui. (Site ECV)





Nenhum comentário:

Postar um comentário