29 de novembro de 2013

[Vitória x Flamengo] Wilson sobre Dinei: "A gente espera que ele possa fazer mais gols"

O confronto entre Vitória e Flamengo, marcado para domingo, no Barradão, colocará frente a frente dois atacantes em lua de mel com o gol. ‘Brocadores’, Dinei e Hernane estão empatados na terceira posição do ranking de artilharia do Brasileirão 2013 com 14 gols cada.

Os dois jogadores são reconhecidamente importantes tanto para o time baiano quanto para o carioca e colocaram a prova quem está em melhor fase no confronto válido pela 37ª rodada da Série A.

Principal encarregado de impedir o sucesso do centroavante flamenguista no domingo, o goleiro Wilson avaliou na última sexta-feira as possibilidades do embate entre os atacantes. Para o camisa 1 do Vitória, Hernane merece o destaque que vem recebendo, mas Dinei está um passo à frente do atacante do Flamengo, já que, além de marcar gols, também tem ajudado o Rubro-Negro baiano em outras funções.

- Vai de cada jogo, o momento de cada um. O Dinei e o Hernane são jogadores que fizeram um grande Campeonato Brasileiro. O Dinei é essencial para a nossa equipe. Faz gol, marca, segura os zagueiros, arma também para os outros jogadores. O Dinei merece tudo isso que está passando – disse o goleiro rubro-negro.

Um fator que pesa em favor de Dinei é o mando de campo. Dinei marcou nove gols no Barradão, enquanto Hernane balançou as redes em apenas duas ocasiões jogando fora de casa.

- Dinei está acostumado a jogar aqui. O Hernane tem estatística boa no novo Maracanã. Espero que continue assim. O Dinei se dando bem aqui – ponderou.

Wilson acha até mesmo que Dinei ainda tem chances de brigar pela artilharia do Brasileirão. O atacante da equipe baiana tem quatro gols a menos que Éderson, do Atlético-PR, principal goleador da Série A. Para alcançar o rival, Dinei precisaria marcar cinco gols nas duas rodadas restantes do campeonato.

- A gente espera que ele possa fazer mais gols e brigue pela artilharia. Está difícil mas acho que é possível – avaliou.

Quando a Hernane, Wilson lembra que o atacante participou da conquista da Copa do Brasil e sugere, em tom de brincadeira, que o goleador sequer viaje para Salvador.

- O Hernane não precisa nem vir. Pode ficar lá no Rio de Janeiro comemorando – falou aos risos o goleiro do Vitória. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário