15 de novembro de 2013

[SURF] Marco Fernandez vai bem na primeira participação no evento Prime no Hawaii

Na primeira bateria do baiano, na 10ª bateria do round de 128 surfistas, Marco Fernandez fez duas notas no conceito excelente (8.77 e 8.40), fazendo o maior somatório do dia (17.17 de 20 pontos possíveis). Desta forma, o surfista rubro-negro, que busca uma vaga na elite mundial, vai para o round de 96 surfistas do Reef Hawaiian Pro, evento Prime do circuito mundial realizado nas ondas de Haleiiwa, no Hawaii. O evento distribui 6.500 pontos e 250 mil dólares em prêmios.

Me concentrei numa boa escolha de ondas, consegui surfar duas ondas muito boas e garantir a vaga. O foco é mostrar meu potencial nessas ondas, pois o Hawaii é o lugar que todo surfista busca se destacar”, comentou o surfista de Arembepe, de 22 anos.

Marquinho arrancou muitos elogios do havaiano Ross Willians, ex-top do surf mundial, comentarista do evento: “Marco fez o que se deve fazer nessas ondas. Simplesmente incrível”, exclamou o havaiano, se rendendo ao talento do brasileiro.

O próximo round está previsto esta sexta-feira, onde Marco vai encarar o havaiano Evan Valiere, o americano Dillon Perillo e o australiano Dion Atkinson, por uma vaga no round de 64, onde entram os atletas da elite mundial.

Marco Fernandez conta com os seguintes parceiros: Maresia, Cristal Global, e Joca Secco. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário