28 de novembro de 2013

[NATAÇÃO] Mônica Veloso vence em sua categoria a 3ª etapa do Circuito Mercosul em Floripa

Com a participação de 602 inscritos e um público estimado em quase mil pessoas, ocorreu neste final de semana, a III Etapa do Circuito Mercosul - Etapa Travessia de Itapema, em Florianopolis (SC). Nem a chuva tirou o brilho da prova.

O sol chegou cedo, mas o mar bastante mexido, obrigou os organizadores Marcos e Léia Pinheiro a rebatizarem a prova por segurança e tudo ocorreu como previsto nas provas de 200m para iniciantes, 750m para os de primeira viagem, e 1500m para os mais experientes.

Na Categoria Especial por Idade, participaram três paratleta no feminino e quatro no masculino. A paratleta Mônica Veloso (Vitória / Cidadelle / Codes / Hammerhead / Ortobom / Embasa / Praiatur Hotel) foi a campeã da categoria PNE 45/55, com o tempo de 0`40`14, superando 20 atletas feminino normais e 44 atletas no masculino.

Atualmente, a paratleta Mônica Veloso lidera o Circuito Mercosul na sua categoria.

Vinda do Campeonato Brasileiro Paralimpico, em Fortaleza, com um grande resultado, Mônica Veloso teve apoio dos amigos nadadores e todos da equipe da Travessias.com. Destaque para Rafael, Rubiane, Karina, de Curitiba, Giovani Santos e família, Fabiana Farias e família, e Janaina Lima, para superar o frio que veio com a virada do tempo, que ficou bastante carregado e esfriou bastante a água.

Atleta do Esporte Clube Vitória, a paratleta agradeceu à todos seus apoiadores.

Mônica Veloso retorna agora à Fortaleza para o V Meeting Cearense, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro, na piscina do Náutico Cearense. A paratleta nadará cinco provas, tendo como técnico Lúcio Dantas. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário