16 de novembro de 2013

Lateral Ayrton: "Se tiver que ficar, vou ficar de coração aberto para defender o Vitória"

De ilustre desconhecido a uma das principais peças do ótimo segundo turno de Campeonato Brasileiro do Vitória. Contratado por empréstimo em agosto deste ano, o lateral Ayrton precisou de pouco mais de dois meses para mostrar serviço na Toca da Leão e se tornar uma das referências da atual equipe rubro-negra.

Com contrato até o fim do ano, o jogador já iniciou as conversas para continuar na equipe baiana.

E, pelo andar da carruagem, um desfecho sobre a situação do ala pode sair em breve, até mesmo nos próximos dias.

- Estou satisfeito por vestir essa camisa. Ainda mais jogando dentro de casa. É maravilhoso. Meu futuro no clube vai se resolver em alguns dias. Posso adiantar que estou feliz. Se tiver que ficar, vou ficar de coração aberto para defender o Vitória – disse o jogador na tarde desta quinta-feira.

Ansioso, Ayrton espera resolver o quanto antes a renovação de contrato. A confirmação da permanência no Vitória não ajudará a definir apenas o local de moradia do atleta e coisas do gênero. À espera de gêmeos, o lateral aguarda o futuro para saber se os filhos serão baianos ou paulistas.

- Estou passando por um momento muito feliz na minha vida. Chegando dois bebês. Gêmeos. Momento especial. Vamos ver o que vai acontecer – declarou.

Certo mesmo só os nomes dos bebês de Ayrton. O menino vai se chamar David Luiz, assim como o zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira. Já a menina se chamará Lara. Até tatuagem o jogador rubro-negro já fez para deixar marcado o nascimento dos filhos. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário