23 de novembro de 2013

[Criciúma x Vitória] Após viagem tranquila, time agora descansa para jogo deste sábado

Diferente do que ocorreu em Florianópolis, o Vitória chegou a Nova Veneza, a pouco mais de 13 km de distância de Criciúma, com céu azul e sol forte, 26º C de temperatura.

O time rubro-negro concluiu pela manhã as atividades em um dos campos do Centro de Formação do Figueirense, na preparação para a partida deste sábado contra o Criciúma.

Após o almoço, o time viajou para Nova Veneza, a pouco mais de 220 km de distância de Florianópolis, chegando por volta das 18 horas. O município de Nova Veneza foi a primeira colônia de imigrantes italianos instalada no Brasil República, em 1891. Mais de 90% da população é de descendência italiana.

TREINAMENTO - Time e tática definidas, Ney Franco acompanhou nesta manhã de sexta-feira, com pouco sol e rápidas pancadas de chuva fina, a última atividade dos jogadores.

Utilizando um dos campos do Centro de Formação e Treinamento do Figueirense, os jogadores disputaram um equilibrado rachão após o aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes.

Ney assistiu a movimentação ao lado do seu assistente técnico Éder Lopes, enquanto o preparador de goleiros Washington Rufino apitou o rachão.

O time com colete amarelo abriu vantagem, deixou o cinza reagir e no final com um gol de Alemão acabou confirmando o triunfo por 8 a 7. Para o time vencedor marcaram Juan, Alemão e Euller, duas vezes cada, Renato Cajá e Danilo Tarracha.

O argentino Maxi Biancucchi balançou as redes três vezes para o time cinza, completando Ayrton, William, Escudero e Victor Ramos.

Os times: vencedor – Fernando, Renato Cajá, Michel, Euller, Marquinhos, Renato Cajá, Danilo Tarracha, Alemão e Luiz Gustavo; perdedor – Wilton, Kadu, Dinei, Ayrton, Maxi Biancucchi, Escudero, Pedro Oldoni, William Henrique e Cáceres.

HOMENAGEM – Após o rachão, Wilson, que por seis anos atuou no Figueirense, recebeu homenagem da torcedora Noeli, que entregou ao goleiro uma faixa e uma caixa de chocolate. (Site ECV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário