22 de outubro de 2013

Relatório da Pluri aponta o Vitória no G4 da gestão financeira do futebol brasileiro

Relatório divulgado nesta terça-feira, 22, pela PLURI Consultoria, confirma o EC Vitória como uma das quatro melhores gestões financeiras do futebol brasileiro no período de 2007 a 2012, ao lado do Atlético Paranaense, Corinthians e São Paulo.

Foram analisados os 23 clubes de maior faturamento do país e desses apenas cinco não acumularam prejuízos nos últimos seis anos.

Segundo o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, responsável pela gestão administrativa financeira neste período, o Vitória implantou sob a liderança do presidente Alexi Portela Júnior um modelo de gestão com ênfase na responsabilidade e no equilíbrio que hoje está sendo seguido pelos principais clubes do Brasil.

Está confirmado com a atual campanha do Vitória na Série A que é possível atingirmos nossos objetivos sem comprometer o futuro financeiro do clube”, completa o VP rubro-negro. (Site ECV)

Confira a pesquisa completa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário