9 de outubro de 2013

[BAVI - 09/10/13] Zagueiro Kadu: "Já me falaram o BaVi tem uma energia diferente"

Após conhecer sua primeira derrota com a camisa do Vitória, na polêmica partida contra o São Paulo, o zagueiro Kadu vive a expectativa de disputar pela primeira vez um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, o Ba-Vi, na noitr desta quarta-feira (09/10).

Totalmente adaptado ao seu novo clube onde atuou como titular nas oito últimas partidas, Kadu revela ansiedade para participar desse grande confronto.

Muitos amigos já me falaram o BaVi tem uma energia diferente. Já acompanhei alguns pela televisão e o que me impressionava era aquela imensidão de torcedores fazendo uma grande festa. Estou com muita vontade de ver a bola rolar e viver esse momento que, com certeza, será um dos mais importantes da minha carreira até aqui”, destacou.

Com jogos como Corinthians e Palmeiras, Figueirense e Avaí, além de Guarani e Ponte Preta no currículo, o zagueiro do Leão espera manter o bom retrospecto nesse tipo de partida.

Já disputei três grandes clássicos e jamais deixei o campo derrotado. Foram dois empates atuando pelo Guarani e Figueirense, e uma vitória com o Corinthians. Espero que aqui não seja diferente e que eu possa manter essa escrita”, ressaltou.

Insatisfeito com a quantidade de gols sofridos nas últimas rodadas, o defensor rubro-negro se mostra otimista com relação à evolução da equipe para sanar esse problema.

Nós, que atuamos ali atrás, estamos conversando bastante para ajustar essa situação. Enfrentamos problemas com suspensões e lesões que atrapalharam um pouco, mas acredito que vamos evoluindo a cada partida”, finalizou. (AV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário