25 de setembro de 2013

Vitória renova contrato com o goleiro Wilson até dezembro de 2015

Wilson chegou com a missão de disputar a camisa um com Deola, ídolo da torcida Rubro-Negra. Em função de uma lesão do seu companheiro acabou recebendo a oportunidade e mostrou competência, fato este que o credenciou para que a direção anunciasse a renovação contratual do goleiro até dezembro de 2015.

Logo nos primeiros jogos, ainda com uma certa desconfiança por parte da torcida, Wilson sagrou-se campeão baiano. No caminho, a eliminação da Copa do Brasil incomodou o arqueiro que começou a se destacar durante o Campeonato Brasileiro.

Com um início surpreendente da equipe baiana, que permaneceu entre os quatro primeiros colocados durante várias rodadas da competição, Wilson mostrava a cada partida que o Leão estava bem servido na posição.

Feliz no Vitória, Wilson espera conquistar mais títulos para deixar o seu nome marcado na história do clube.

Agradeço a confiança da direção e dos torcedores no meu trabalho. Quero retribuir com muito empenho e dedicação dentro de campo. Pretendo ficar no clube por muito tempo e escrever mais uma história bonita na minha carreira”, destacou.

Aliás, Wilson tem motivos de sobra para comemorar. Além da renovação contratual, Wilson é o goleiro que mais praticou defesas na Série A. Nos 23 jogos do Leão foram 86 intervenções, seguido por Vanderlei, do Coritiba, com 80, e Rogério Ceni, do São Paulo, com 73.

Com 31 pontos conquistados, o Leão está na nona colocação na tabela de classificação. Com uma semana de treinamentos para enfrentar o Atlético, em Curitiba, Wilson espera um jogo complicado contra a equipe paranaense.

Com certeza será mais um jogo duríssimo. O Atlético faz uma campanha sensacional após um início instável. A competição está muito equilibrada e as equipes estão muito coladas. Duas vitórias ou duas derrotas seguidas são suficientes para fazer com que uma equipe suba ou caia bastante na tabela de classificação. Temos que estar atentos”, analisou o goleiro Wilson, que já vestiu a camisa do Leão em 28 partidas. (AV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário