27 de setembro de 2013

[FUTSAL] Vitória / FSBA inicia disputa do Campeonato Baiano de Futsal 2013

A equipe adulta de futsal do Vitória / Faculdade Social da Bahia estréia no campeonato baiano de futsal 2013 jogando fora de casa. O confronto será com a equipe da Adescco, na cidade de Arací-BA, no próximo sábado dia 28, sábado, as 19 horas.

Além da Chave da Capital, que tem as equipes do E.C. Vitória/FSBA, C.E.Edgard Santos, Tremendão e Adescco, onde todos jogarão entre si em formato de ida e volta, ainda existirão as Chaves da Região Extremo Sul, da Região Sudoeste, da Região do Piemonte e da Região Oeste.

Até o dia 03/Novembro/2013 cada região deverá classificar um representante, exceto a região Oeste que indicará dois representantes, pois naquela região, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no final de semana de 14 a 17/Novembro/2013, será realizado o Zonal Final da competição, com as seis equipes representantes das regiões.

Nesta Chave da Capital, as quatro equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando para o Zonal Final apenas aquela que somar o maior número de pontos.

A equipe fez seu último treino nesta quinta-feira e deve estrear com a seguinte formação: Mateus, Lian, Felipe Teixeira, Ricardo Lemos, Plinio, Pedrinho, Vitor, Jean Lunz, Melgaço, Alisson, Setenta, PH, Gildásio e Otacílio.

A equipe Sub - 20 folga na primeira rodada. Nessa categoria, além da chave da Capital, ainda teremos as chaves da Região Extremo Sul, da Região Sudoeste, e da Região Oeste.

De cada região se classificará apenas um representante, até o dia 24/Novembro/2013, para no final de semana de 06 a 08/dezembro/2013, em local ainda a ser definido.

O Técnico é Leonardo Tisott e o preparador Físico Felipe Deracco. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário