25 de setembro de 2013

Depois de 4 meses em recuperação, goleiro Deola está à disposição para jogar

Fora de ação desde a final do Campeonato Baiano, o goleiro Deola está pronto para voltar aos gramados.

Nesta terça-feira, o departamento médico rubro-negro confirmou que o jogador está à disposição do técnico Ney Franco e pode atuar na sequência do Campeonato Brasileiro 2013.

Deola sofreu uma fratura no punho durante um treino realizado na Toca do Leão, em maio deste ano. O goleiro precisou passar por uma cirurgia. De início, o departamento médico do Vitória especulou que o jogador ficaria no estaleiro por dois meses, mas estendeu o prazo, em seguida, para três meses. Contudo, no total, Deola passou quatro meses em recuperação até poder voltar a ficar à disposição.

O goleiro chegou a usar uma tala gessada para imobilizar o local da lesão durante o tratamento. Neste período, o goleiro realizou apenas treinos físicos na Toca do Leão.

Com o longo período sem Deola, a direção do Vitória chegou a pensar em contratar outro goleiro. O nome de Ricardo Berna foi levantado como uma possibilidade. No entanto, o clube não acertou a contratação de um reforço para a posição durante o período de recuperação do atleta e somente esta semana acertou a chegada do goleiro Fernando, que chega por empréstimo.

Deola está no Vitória por empréstimo junto ao Palmeiras e tem contrato com o clube baiano até o fim da temporada. O jogador terá que se esforçar para recuperar a titularidade, já que Wilson tem se destacado na posição durante a disputa do Brasileirão 2013. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário