2 de setembro de 2013

[COPA DO BRASIL SUB-20] Vitória estreia nesta quarta-feira contra o Remo no Estádio Mangueirão

O time sub-20 do Vitória viaja nesta terça-feira e no dia seguinte começa a defender o título da Copa do Brasil Sub-20 2013. A estreia será contra o Remo, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), às 20h30. O jogo de volta está marcado às 20h30 do dia 19 no Barradão.

Pelo regulamento, caso o Vitória vença por dois ou mais gols de diferença elimina automaticamente o jogo de volta.

A arbitragem já foi definida pela Comissão Nacional da CBF: árbitro – Joelson Silv a dos Santos; assistentes: 1 – Barbara Loyola; 2 – Arlene Barreto Souza (trio da Federação Paraense de Futebol).

Reforçado
O time rubro-negro será a base do que decidiu como Vasco, sábado, 31, em Sete Lagoas (MG) o título da Copa BH de Futebol Junior. O técnico Carlos Amadeu ganhará os reforços do zagueiro Matheus Salustiano e do volante Gabriel Soares.

A delegação regressou de Belo Horizonte neste domingo, 1º de setembro, e os jogadores foram liberados. A reapresentação será nesta segunda-feira, pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Depois do treinamento, Amadeu divulgará a relação dos jogadores para a primeira partida contra o Remo. (Site ECV)

TABELA DE JOGOS DO VITÓRIA
1ª FASE
04/09/13 20:30h - Remo 1 x 1 Vitória [info]
18/09/13 20:30h - Vitória 1 x 2 Remo [info]

OBS: O Vitória foi emilinado na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário