25 de setembro de 2013

[Atlético-PR x Vitória] Time inicia preparação para a partida de domingo no Durival de Britto

O Vitória iniciou nesta terça-feira, em dois turnos, a preparação para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, às18h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O técnico Ney Franco ficou sabendo que não poderá contar com os jogadores entregues ao departamento médico.

Michel, Cáceres, Danilo Tarracha e Neto Coruja já foram liberados após exames e fizeram atividade na academia. Maxi Biancucchi e Luís Alberto ainda estão com lesões e seguem em tratamento.

Os jogadores se reapresentaram às 8h30 e depois do café foram submetidos ao CORE e reforço muscular na academia. Finalizando, um treino físico no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

À tarde, os jogadores participaram do aquecimento com o preparador Alexandre Lopes, e depois Ney Franco conversou por 10 minutos com todo o grupo. Em seguida, o assistente técnico Eder Bastos iniciou o treinamento técnico no campo do Barradão, dividindo os jogadores em três times que se revezavam.

Na academia - Os zagueiros Victor Ramos e Kadu e o atacante Marquinhos treinaram na academia.

Novo assistente - O treinador Wesley Carvalho, que treinou o sub-17 do Vitória, foi incorporado ao elenco profissional, passando atuar como auxiliar técnico de Ney Franco ao lado de Eder Bastos.

Somente à tarde – O treinamento desta quarta-feira será às 15h30 no CT Manoel Pontes Tanajura. A manhã será de repouso. (Site ECV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário