29 de setembro de 2013

[Atlético-PR 3 x 5 Vitória] Lateral Ayrton: "A equipe está no caminho certo"

A posição de origem é a lateral. No entanto, Ayrton viveu uma noite de centroavante neste domingo. Com dois gols, o camisa 2 foi o artilheiro do Vitória no Durival de Britto e ajudou o Vitória a golear o Atlético-PR por 5 a 3 em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Empolgado com a boa atuação, o jogador dedicou o bom momento ao técnico Ney Franco e aos jogadores do elenco do Vitória.

A felicidade, no entanto, não fechou os olhos de Ayrton para os erros cometidos na partida, já que Rubro-Negro baiano abriu três gols de vantagem no placar e chegou a levar o empate.

- Só tenho a agradecer o trabalho do professor e da equipe. Hoje graças a Deus fui premiado com dois gols. É tudo fruto do trabalho da equipe, que jogou muito bem. Só que também vacilamos e até sofremos o empate. Não podemos tomar esses gols. A equipe está no caminho certo e vamos buscar mais pontos para subir na tabela, mas não podemos cometer esses erros – disse o jogador.

Velho rival do Atlético-PR, já que atuou no Coritiba, Ayrton afirmou que já esperava uma partida difícil contra o Atlético-PR, que ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação e estava invicto em casa no Brasileirão.

- Sabia que ia ser um jogo difícil. Conseguimos três gols no primeiro tempo, mas sabia da dificuldade. Eles empataram o jogo. Nossa equipe recuou, o que não pode acontecer. Graças a Deus conseguimos buscar e a saímos com a vitória - declarou.

Na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), o Vitória recebe o Goiás no Barradão pela 24ª rodada da Série A. Ayrton mais uma vez deve ser titular para, quem sabe, viver mais uma noite de goleador com a camisa rubro-negra. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário