4 de agosto de 2013

[Vitória 2 x 1 Portuguesa] Maxi Biancucchi: "A equipe mesmo perdendo nunca se entregou"

O discurso entre todos os jogadores do Vitória, após o triunfo sobre a Portuguesa na noite deste domingo (4), no Barradão, era idêntico. Faltou qualidade técnica e sobrou espírito aguerrido para chegar ao resultado positivo.

Maxi Biancucchi comentou o desempenho do Vitória.

Para o argentino, autor do passe para o primeiro gol rubro-negro marcado por Danilo Tarracha, o time não fez um bom jogo.

- Tem dia que as coisas não dão certo, mas a gente teve raça. A equipe mesmo perdendo nunca se entregou. Estamos de parabéns – destacou.

O lateral-esquerdo Danilo Tarracha comemorou o primeiro gol marcado pelo Vitória e disse compreender o comportamento da torcida que, apesar do resultado, demonstrou insatisfação com atuação do time.

- Torcida é assim mesmo. Uma vez critica, outra aplaude. Precisamos nos conformar com isso e nos concentrar apenas em nosso trabalho – afirmou. (Felipe Santana / BahiaNotícias / Foto: Max Haack)

2 comentários:

  1. Mas nao podemos ficar contando com a sorte. Temos que ter competência para chegar onde queremos. O futebol nao e justo e por isto ganhamos mas já aconteceu conosco. VAMOS EM FRENTE, LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos apoiar , acreditar , e amar o nosso LEÃO.
    Os jogadores que estão aí têm qualidade; temos como torcedor: torcer
    para elevarmos a estima deles para poderem jogar melhor.
    Temos de estar do lado dos jogadores e não contra eles , se ficarmos
    vaiando eles vão ficar com a estima mais baixa e não vai produzir nada. Vamos lá torcedores rubro-negros é hora de apoiar nosso time.

    ResponderExcluir